segunda-feira, 22 de março de 2010

Dreams come true..?

Sonhos.. oque são os sonhos?  Há quem diga, que são coisas que a gente gostaria que acontecesse, outros dizem que são coisas que irão acontecer no futuro! E você? O que você acha que são os sonhos? Confesso que não sei muito bem o que são os sonhos e também confesso, que em alguns dos casos eu adoraria que eles fossem parte do futuro, que se realizassem um dia.. Onde será que chega o limite dos sonhos, será que é o limite da nossa imaginação? Esta aí, uma coisa que eu adoraria saber.. 

5 comentários:

Bruno disse...

Para mim, o sonho representa nossos desejos, alguns bem reprimidos outros não. Ou não. Também não sei, queria entende-los, mas às vezes nem os recordo. Deixo isso para quem entende e me preocupo com as coisas que acontecem quando eu estou acordado.

Bruno disse...

Bom, eu acho que sonhos não são coisas que vão acontecer no futuro. São coisas que, quando estamos acordados, podemos não perceber, mas queremos isso. Sonhos são a realidade. São a realização dos nossos desejos submersos. Ao contrario dos pesadelos, nos quais destacam o nosso maior medo.
Os sonhos são reais.

Luxus disse...

Sonho para mim é algo que vc dorme pensando ou que te marcou durante o dia. rs Mas tbm acho que ele avisa algo que vai acontecer...existe várias teorias para o sonho...

Marii disse...

Pra mim sonhos são coisas que nós ambicionamos e que com muito esforço agente consegue.

Mariiana Magalhães disse...

Ótimo post flor, gostei do tema e do teu blog.!
Estou seguindo, espero que vc atualize SEMPRE para que eu possa vir aqui comentar!

Paasa no meu: www.papodemuie.blogspot.com
Apesar de ser um blog novo, minhas leitoras são frequentes! Você vai gostar dos temas e textos!

se gostar, segue lá ;)
Beeeijão ;*